Lingam Massagem a massagem Tântrica Masculina

Lingam Massagem a massagem Tântrica Masculina

A Lingam Massagem tem como objetivo o aprimoramento sexual. É aplicada de forma séria e terapêutica visando o melhoramento do desempenho sexual.

O objetivo da massagem não é o orgasmo, mas sim a evolução da sexualidade em vários aspectos como aumento da qualidade eretiva, melhora no controle ejaculatório, modificação de condicionamentos limitantes para orgasmos de qualidade, aumento na consciência corporal, enriquecimento na mobilidade e sensorialidade peniana, aumento na tonificação muscular, equilíbrio energético, desenvolver a habilidade e ser afetivo e integro nas relações amorosas entre outros benefícios.

Na área psicoemocional, o equilíbrio da autoestima, autoconfiança, capacidade de amar, tomar decisões entre outras características estão ligadas a satisfação sexual.

Como é feita a Massagem?

Massagem Masculina Após a liberação de áreas tensionadas, o terapeuta inicia os toques suaves e deslizantes da terapêutica tântrica em toda a superfície da pele proporcionando um mapeamento consciente de toda sua capacidade sensorial.

Uma deliciosa descoberta da profundidade da sutileza. Parece paradoxo, mas não é, pois com os toques sutis acessamos regiões internas que respondem a esse toque com reações diferentemente prazerosas. Ler mais

Massagem Tântrica

<a href="https://www.amortantra.com/massagem-tantrica/" target="_blank" >Massagem Tântrica</a>

Conheça toda a filosofia e rituais da massagem Tântrica

A massagem tântrica vem da filosofia e ciência do Tantra que visa a harmonia entre corpo mente e espírito. Essa técnica nasceu da cultura Drávida, povo que vivia nas mediações do Rio Indo, onde hoje temos o Paquistão.

A massagem visa estimular a sensibilidade e desfazer bloqueios emocionais que interfiram na sua de maneira negativa, reprimindo de alguma forma sentimentos e emoções. A meditação ensinada por essa ciência tende a acender a energia vital que todos nós temos chamada Kundalini.

A terapia tântrica é ideal para tratar problemas emocionais, principalmente, bloqueios relacionados a problemas emocionais e afetivos. O sexo sempre foi um assunto difícil de ser conversado de maneira aberta mesmo por casais bem relacionados, e sempre que se falava nisso era apenas entre quatro paredes e de forma extremamente confidencial e sempre sussurrando. Ler mais