Massagem Erótica sensual para Homens e Mulheres

Massagem Erótica sensual para Homens e Mulheres

Há anos me dedico ao estudo de massagens corporais que despertam a sensualidade, prazer no toque e a energia corporal em sua plenitude.

O meu estilo inclui técnicas básicas de massagens, como massagens relaxantes, massagem de shiatsu, massagem bionergética, reiki e massagem tântrica, sendo assim inicio a massagem sensitive, estimulando e erotizando a massagem, tudo com muita calma, carinho e cumplicidade, o ambiente ideal para desenvolver um clima erotizado na massagem.

Natural de São Paulo, comecei a estudar massoterapia por incentivo de amigos e acabei me entregando de corpo e alma nas terapias corporais.
Ao longo dos 6 anos de atendimentos aos mais diferenciados públicos obtive experiência significativa para afirmar que meus atendimentos são sempre diferenciados e voltados para a sua busca interior.
Atendo com massagens:

  • Clássica Relaxante
  • Shiatsu
  • Do-in
  • Tântrica
  • Mix Massagem
  • Lingam Massagem
  • Yoni Massagem
  • Vivências
  • Sensual

Não deixe de conhecer o meu trabalho! Não entregue seu corpo a qualquer “terapeuta”, por mim, seu corpo é tratado como um porta jóias !
Atendo: Homens, Mulheres, Casais Heterossexuais, Casais Homoafetivos  -Ministro cursos.

Massagem Tântrica

<a href="https://www.amortantra.com/massagem-tantrica/" target="_blank" >Massagem Tântrica</a>

Conheça toda a filosofia e rituais da massagem Tântrica

A massagem tântrica vem da filosofia e ciência do Tantra que visa a harmonia entre corpo mente e espírito. Essa técnica nasceu da cultura Drávida, povo que vivia nas mediações do Rio Indo, onde hoje temos o Paquistão.

A massagem visa estimular a sensibilidade e desfazer bloqueios emocionais que interfiram na sua de maneira negativa, reprimindo de alguma forma sentimentos e emoções. A meditação ensinada por essa ciência tende a acender a energia vital que todos nós temos chamada Kundalini.

A terapia tântrica é ideal para tratar problemas emocionais, principalmente, bloqueios relacionados a problemas emocionais e afetivos. O sexo sempre foi um assunto difícil de ser conversado de maneira aberta mesmo por casais bem relacionados, e sempre que se falava nisso era apenas entre quatro paredes e de forma extremamente confidencial e sempre sussurrando. Ler mais