Tag massagem tântrica em Brasilia

Terapeutas Tântricas o que fazem ?

o que uma terapeuta de massagem tantrica faz

Muitas pessoas perguntam o que uma massagista ou terapeuta tântrica faz, e abaixo daremos uma prévia abordagem do realmente é uma massagem tântrica, quais são os princípios, para que serve, e quais os resultados.

Primeiramente: o que é massagem Tântrica

Pouco conhecido por muitos em nosso País, mas muito conhecido e explorado em diversos Países pelo mundo a fora, o Tantra é a exploração consciente e o abraço da sexualidade, muito utilizada como uma ferramenta para a mudança.

O que nada mais é do que um despertar sensual para cada pessoa, uma massoterapeuta tântrica irá trabalhar com o objetivo de tornar seu corpo mais receptivo a sensações prazerosas, abrindo também caminhos para novas sensações e prazeres, prolongando e aumentando a excitação sexual da pessoa, através de um toque sensual e lento.

Qual o objetivo da massagem Tântrica ?

O objetivo é que as sensações de prazer sejam apreciadas e curtidas completamente no momento. O praticante tântrico equilibrará os clientes Chakras ou “centros de energia”. Existem sete Chakras primários em cada ser, ou “Centros energéticos psíquicos”.


Em uma seção de massagem tântrica é possível trabalhar individualmente com cada Chakra, o que permite que a pessoa que está recebendo a massagem se conecte com seu eu espiritual e que o terapeuta tântrico que está aplicando a massagem, movendo a energia da Kundalini ao redor do corpo.

Cada pessoa a receber a massagem precisa se desligar do mundo habitual durante a sessão de massagem, se entregando de corpo e alma ao terapeuta, quando existe essa entrega o Tantra estará portanto rompendo com qualquer preocupação com ansiedade de desempenho, fazendo com que ambos consigam alcançar seus objetivos.

O objetivo do tantra é, em vez disso, relaxar, fazer você se sentir bem, sensações e toques nunca sentidos antes em todo o seu corpo, com plena consciência, dessa forma você desfrutará de uma experiência tão íntima e maravilhosamente atenciosa.

No entanto, o erotismo praticado na massagem tântrica, pois todo o corpo será tocado, sem restrições, incluindo os órgãos genitais, no homem o Lingam e nas mulheres a Yoni, dessa forma a massagem faz com que o corpo seja mais orgásmico .

Maior desempenho orgátisco

Uma pessoa praticante de massagem tântrica experiente pode ter um desempenho orgástico muito grande, conseguindo retardar o orgasmo por um grande tempo, sentindo uma variedade dos toques prazerosos e amorosos no corpo como um todo.

Como um repertório prolongado de traços e pressões são usados ​​no lingam, ( a maior parte dos homens no mundo nunca sentiram esse toque ) ele faz com que o homem seja capaz de manter um alto nível de excitação sexual por um longo período de tempo sem atingir o orgasmo, isso é uma passagem por uma onda de prazer sensual e, portanto, o conhecimento da arte do domínio e do controle ejaculatório, isso é o alto controle.

Técnicas de respiração também ajudam

Imagine você possuir todo esse controle sobre o orgasmo acima citado? Isso não seria possível sem as técnicas de respiração conscientes, essas técnicas de respiração ajudam a aumentar a energia sexual, observando e espalhando a energia Kundalini, sexualmente carregada em todo o corpo.

Quando o orgasmo é finalmente alcançado, torna-se o que é chamado de “orgasmo maciço prolongado” induzindo um estado eufórico, que às vezes pode criar mudanças em uma consciência percebida pelos indivíduos.

A massagem tântrica também é conhecida como a “massagem do ponto sagrado” ou a “massagem do ponto G“, que em um homem é a glândula da próstata. Na filosofia tântrica, o ponto G é o centro emocional dos homens.

A massagem desta glândula pode liberar enormes quantidades de estresse emocional e físico, além de ser intensamente prazerosa.

Que tal poder usufruir dessas maravilhosas sensações obtidas na massagem Tântrica? Permita-se a esse prazer!

Massagem Corporal Tailandesa Sensitiva em Brasília

Massagem Corporal Tailandesa Sensitiva em Brasília

Me chamo Paolla, atendo com a massagem Tântrica e tailandesa Sensitiva na cidade de Brasília, atuo também como Coaching Tântrica meu atendimento é bem flexível, pois consigo atender em diversos Bairros de Brasília, no caso o meu atendimento é feito apenas em domicílio, seja onde estiver pode agendar uma massagem sensitiva que vou até você.

Optei por atender dessa forma, pois assim meus clientes não precisam se deslocar pela cidade, algo que acaba sendo incômodo nos dias de hoje.

Conheça abaixo mais sobre a técnica de massagem que aplico, com certeza será a melhor massagem sensual em Brasília que você irá experimentar.

No ocidente, quando se ouve falar em massagem tailandesa, pensa-se logo em algo de conotação sexual, mas essa não é a base dessa técnica. Essa ideia surgiu durante a Guerra do Vietnã quando soldados norte-americanos foram lutar naquela região e passavam as noites com prostitutas que ofereciam massagens.

É importante saber diferenciar uma vertente da outra porque, enquanto na massagem tailandesa tradicional tanto o terapeuta quanto o paciente estão completamente vestidos com roupas leves e confortáveis, na massagem tailandesa ocidental o terapeuta se encontra nu e utiliza os corpo inteiro para massagear o paciente.

A técnica tradicional mistura conhecimentos da medicina tradicional indiana, chinesa e do Sudeste Asiático realizando movimentos de alongamento assistido. Assim, o paciente se coloca numa posição confortável enquanto o terapeuta manipula os membros colocando-os em posições que proporcionem maior alongamento e amplitude de movimento.

A massagem é realizada com o paciente num tapete ou num colchão rígido já que a técnica deve ser realizada em uma superfície completamente lisa.
Tailandesa Para aplicar a massagem o terapeuta utiliza pés, joelhos, mãos, dedos e cotovelos exercendo uma pressão adequada em cada região do corpo. O paciente deve mudar de posição sempre que requirido pelo terapeuta, assim sendo participa ativamente do processo de cura e transformação.

Não deve ser utilizado nenhum tipo de óleo e as pressões exercidas devem ser rítmicas e estáticas, duas características fundamentais para essa prática. São utilizados posicionamentos com base na yoga e ao final da sessão, o paciente deve se sentir energizado e rejuvenescido, com todo o gás para enfrentar o dia.