Massagem Tântrica

<a href="https://www.amortantra.com/massagem-tantrica/" target="_blank" >Massagem Tântrica</a>

Conheça toda a filosofia e rituais da massagem Tântrica

A massagem tântrica vem da filosofia e ciência do Tantra que visa a harmonia entre corpo mente e espírito. Essa técnica nasceu da cultura Drávida, povo que vivia nas mediações do Rio Indo, onde hoje temos o Paquistão.

A massagem visa estimular a sensibilidade e desfazer bloqueios emocionais que interfiram na sua de maneira negativa, reprimindo de alguma forma sentimentos e emoções. A meditação ensinada por essa ciência tende a acender a energia vital que todos nós temos chamada Kundalini.

A terapia tântrica é ideal para tratar problemas emocionais, principalmente, bloqueios relacionados a problemas emocionais e afetivos. O sexo sempre foi um assunto difícil de ser conversado de maneira aberta mesmo por casais bem relacionados, e sempre que se falava nisso era apenas entre quatro paredes e de forma extremamente confidencial e sempre sussurrando.

Todos, principalmente as mulheres, crescem com ideias limitadas relacionadas ao sexo, como se fosse uma coisa errada sentir prazer com isso. Mas, esse conceito é totalmente errado e a terapia tântrica vai te ajudar a ver o assunto de outra forma.

Massagem Tântrica A massagem tântrica pode trazer inúmeros benefícios e é amplamente utilizado para problemas como anorgasmia, ejaculação precoce e disfunção erétil. É preciso saber que a massagem não é um tipo de playground sexual ou um lugar para o qual você vai quando está carente e precisa sentir prazer sexual.

A filosofia tântrica é uma maneira de autoconhecimento, uma forma de sentir o prazer mais puro e inacreditável. Algo que você nunca havia sentido antes e fará você ver o sexo de outra forma a partir da primeira sessão.

Ocorre uma massagem em toda a região do períneo e no órgão genital

Existe uma massagem específica para as mulheres chamada de Yoni e para os homens chamada de Lingam Massagem.

ME