Massagem Corporal Tailandesa Sensitiva em Brasília

Massagem Corporal Tailandesa Sensitiva em Brasília

Me chamo Paolla, atendo com a massagem tailandesa Sensitiva na cidade de Brasília, meu atendimento é bem flexível, pois consigo atender em diversos Bairros de Brasília, no caso o meu atendimento é feito apenas em domicílio, seja onde estiver pode agendar uma massagem sensitiva que vou até você.

Optei por atender dessa forma, pois assim meus clientes não precisam se deslocar pela cidade, algo que acaba sendo incômodo nos dias de hoje.

Conheça abaixo mais sobre a técnica de massagem que aplico, com certeza será a melhor massagem sensual em Brasília que você irá experimentar.

No ocidente, quando se ouve falar em massagem tailandesa, pensa-se logo em algo de conotação sexual, mas essa não é a base dessa técnica. Essa ideia surgiu durante a Guerra do Vietnã quando soldados norte-americanos foram lutar naquela região e passavam as noites com prostitutas que ofereciam massagens.

É importante saber diferenciar uma vertente da outra porque, enquanto na massagem tailandesa tradicional tanto o terapeuta quanto o paciente estão completamente vestidos com roupas leves e confortáveis, na massagem tailandesa ocidental o terapeuta se encontra nu e utiliza os corpo inteiro para massagear o paciente.

A técnica tradicional mistura conhecimentos da medicina tradicional indiana, chinesa e do Sudeste Asiático realizando movimentos de alongamento assistido. Assim, o paciente se coloca numa posição confortável enquanto o terapeuta manipula os membros colocando-os em posições que proporcionem maior alongamento e amplitude de movimento.

A massagem é realizada com o paciente num tapete ou num colchão rígido já que a técnica deve ser realizada em uma superfície completamente lisa.
Tailandesa Para aplicar a massagem o terapeuta utiliza pés, joelhos, mãos, dedos e cotovelos exercendo uma pressão adequada em cada região do corpo. O paciente deve mudar de posição sempre que requirido pelo terapeuta, assim sendo participa ativamente do processo de cura e transformação.

Não deve ser utilizado nenhum tipo de óleo e as pressões exercidas devem ser rítmicas e estáticas, duas características fundamentais para essa prática. São utilizados posicionamentos com base na yoga e ao final da sessão, o paciente deve se sentir energizado e rejuvenescido, com todo o gás para enfrentar o dia.